3/12/2012

MISSÃO CUMPRIDA!!

Rumo a Londres! A semana que passou no Rio de Janeiro foi histórica para as meninas de nosso Tenis de Mesa. Vencemos tudo o que poderíamos: titulo latino por equipes, garantindo vaga para a Copa do Mundo, dobradinha na final do Latino individual com Jessica e Ligia, e a classificação olímpica de Ligia e Caroline.
Esse time amadureceu muito e aprendeu a vencer. Perder o Pan ano passado nos causou muita frustração, mas, tenho a certeza de que isso foi o começo do sucesso desse ano no Latino e Pré-Olimpico.
Nossa equipe entendeu a lição e fizemos uma preparação realmente muito boa. Passamos 3 semanas fora, enfrentando neve e frio europeus, retornamos para treinar em dois períodos, sacrificando finais de semana e Carnaval, sob um calor de mais de 30 graus, passamos semanas longe de nossas familias fizemos tudo o que foi possível e necessário para chegarmos ao Rio de Janeiro prontos para enfrentar essa verdadeira guerra de nervos que é o Pré-Olimpico. Eu tinha um pressentimento de que estávamos prontos. E deu certo!! O resultado final mostrou que estávamos no caminho certo, e valeu a pena todo o sacrificio.
Um agradecimento especial a toda equipe, que esteve diretamente envolvido nessa trajetória, à minha líder de Seleções Paula, meus companheiros Paco e Jean-René e Carol, fisioterapeuta que foi muito importante para colocar os atletas em condições de jogo.
Agora, a luta continua: no próximo domingo estaremos a caminho da Europa para o Campeonato Mundial por equipes. Mais um grande desafio, desta vez para tentar no mínimo repetir a nossa boa participação no Mundial passado.

Um comentário:

rh disse...

Lincon,

Parabéns, resultados fruto de trabalho sério e transparente.

Parabéns a toda equipe!!