Pedi à Karin, depois de ela já ter retornado ao Brasil, para que me enviasse uma declaração sobre as conquistas dela aqui em Cartagena.
Decidi dar um espaço, afinal, foram duas medalhas de ouro, dentro de uma das mais equilibradas competições destes últimos anos.
Comandou a equipe ao título por equipes, tendo participação decisiva, em especial, contra a Colômbia, quando derrotou Luisa Zuluaga em momento de desvantagem brasileira.
Foi campeã individual. Na semifinal, contra Laura Ceballos, esteve a ponto de ser eliminada da competição. Terminou sem perder uma partida individual em todo o campeonato. São razões suficientes para merecer um destaque especial. Seguem abaixo suas palavras:
" Primeiramente, agradeço muito aos meu técnicos, Lincon e Mauricio, agradeço aos meus pais que sempre deram força, aos meu companheiros de treino, a todos os meu amigos por me apoiarem e a Butterfly por fornecer materiais para mim. Estou bastante contente com o resultado, não esperava que conseguisse, passei a acreditar depois de muitas conversas com meus amigos. Dedico essa vitória para muitas pessoas.Tive uma sorte na chave, mas todos os jogos estavam dificeis e equilibrados, acredito que todas treinaram e se prepararam muito para esse campeonato, por isso estou muito feliz por ter conseguido essa vitória."


Nenhum comentário:
Postar um comentário