3/06/2011

Por Equipes, Caroline Ganha Seu Segundo Ouro


Com uma equipe mista composta por Isabelle ( Singapura), Montoya ( Canadá), como suas parceiras, Caroline chegou mais uma vez ao topo do pódio, e como vencedora do ponto decisivo na final!!
Contra adversárias fortes como Alemanha e Portugal, Isabelle sempre foi fundamental por vencer as suas duas partidas. Caroline complementava o placar com pelo menos uma vitória. Nada podia fazer a canadense em suas partidas, devido à diferença de nível.
Contra a França na final, porém, Caroline precisou vencer seus dois jogos. Abriu o confronto contra Sarah Berge, atleta de estilo defensivo. A vitória por 3 sets a 1 mostra a evolução de Carol contra esse estilo de jogo.
Isabelle venceu bem Anais Leveque na segunda partida. Montoya perdeu seu confronto no terceiro jogo. Tudo parecia caminhar para o titulo, porém, Isabelle foi surpreendida e perdeu o quarto jogo contra Sarah.
Na partida decisiva, Anais saiu na frente em 2 sets a 0. Carol reagiu e fez 2X2. No ultimo set da partida, a francesa abriu 7 a 2, mas, lutando até o fim, Carol conseguiu virar e marcar o ultimo ponto para a vitoria. No placar final, 11 a 9.

Masculino vence o torneio B
Os meninos, Eric e Hugo, tiveram o time complementado por Raul Feijoó, do Peru. A tarefa deles foi bem mais difícil. No grupo, começaram bem vencendo Israel por 3 jogos a 2, mas, caíram diante da forte equipe de Singapura ( 3 a 0), e contra a Republica Tcheca, poderíamos ter vencido o confronto, mas, faltou força nos momentos de decidir o jogo a nosso favor, e assim, permitimos viradas, caindo diante dos tchecos por 3 jogos a 2.
Classificando-se em terceiro no grupo, o time Bra-Per, foi para torneio B, onde venceram as equipes da Italia B e Belgica (este ultimo por WO)
Eric e Hugo estão atuando muito bem. Eric mostrou ter evoluído nesse mês aqui na Europa, em todos os aspectos, e Hugo também, vem jogando com muita confiança fazendo belas trocas de bolas. A continuar assim, os resultados não tardarão a surgir para esses dois jovens.

Nenhum comentário: