Em minha última postagem aqui, semana passada, o Brasil havia qualificado atletas nas finais do Aberto da Venezuela Juvenil e Infantil. No final, conquistamos os titulos das 4 principais disputas, os torneios individuiais, com direito até a dobradinha na categoria Infantil Masculina.
Primeiro quero deixar os meus parabéns e agradecer aos técnicos Guilherme Simões e Luiz Fernando de Paula ( ambos da cidade de Santos) que estiveram acompanhando o pessoal e realizaram um ótimo trabalho.
Parabéns aos atletas, todos realizaram uma excelente competição. Em especial aos campeões, Danilo Toma Hiago Afonso e Caroline Kumahara, esta ultima conquistando ambas as categorias Juvenil e Infantil.
Nossas equipes de jovens seguiram ontem a Chiclayo, no Perú, para as disputas do Sulamericano. Os atletas serão orientados pelos técnicos Fabio ALmeida (São Bernardo) e Francisco Arado (São Caetano). Hoje já começaram os confrontos por equipes.
É claro que não se pode esperar sempre resultados tão positivos como os da Venezuela. No entanto, vemos sinais de uma nova geração caminhando no rumo correto. O trabalho em conjunto com os principais clubes, os treinamentos em nosso Centro Nacional, o envolvimento de mais treinadores vêm mostrando ser a estratégia mais correta.
Agora é torcer para que nossos jovens tenham sucesso no Perú!
5/01/2010
A RENOVAÇÃO SEGUE NO CAMINHO CERTO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Lincon
O caminho para se ter campeões, passa pela união de atletas/tecnicos/dirigentes.
Não se pode pensar individualmente, e sim coletivamente. Voces estão no caminho correto, parabéns, mais é preciso melhorar cada vez mais, conseguindo mais apoio e desenvolver mais e mais atletas.
Martha
Estou totalmente de acordo com suas palavras, somente com trabalho unido, com todas as forças em conjunto, sem vaidades, poderemos ditar a linha do crescimento. Essa é a nossa filosofia.
De forma alguma estamos acomodados ou satisfeitos com o que obtivemos até agora como resultado. Sabemos que o crescimento é no árduo trabalho do dia a dia, não vamos parar não!
Postar um comentário