Por muito pouco não chegamos às finais em Duplas aqui no Chile. Pelo menos nas categorias masculinas.
Fernando e Paulo vêm fazendo ótimas atuações juntos desde o Ibero Americano. Hoje não foi diferente! Começaram a campanha batendo por 3 sets a 0 a Daniel Benavides e Jorge Gonzalez (CHI). Depois, derrotaram numa partida bem disputada, a Cecilio Correa e Gustavo Ascaso (VEN) por 3 sets a 1. Contra os dominicanos Juan Vila e Emil Santos, os brasileiros já haviam triunfado na semana passada. Começaram abrindo facilmente 2 sets a 0. Mas, faltou poder de decisão, e acabaram parando novamente na semi com um 11 a 9 no quinto e decisivo set.
Eric e Gérson superaram a falta de entrosamento com muita garra! Venceram um jogo difícil contra os venezuelanos Tobias Valdez e Ali Ruiz, por três a dois, com 11 a 9 no último. Começaram surpreendendo a dupla espanhola, Alejandro Calvo e Hortal, abrindo 2 sets de vantagem, mas, não tiveram forças para segurarem os adversários que reagiram e venceram os brasileiros por 3 a 2, nas semifinais.
As meninas, Karin e Amanda, foram derrotadas, pelo Chile, de Blanca e Karen, por 3 sets a 1, conquistando assim, a terceira medalha de bronze do dia.
Tivemos ainda Danilo Toma jogando juntamente com Adilson Toledo. Foram derrotados pelos espanhóis, Endika Diez e Álvaro Robles, 3X0.


Nenhum comentário:
Postar um comentário