6/22/2009

DEPOIMENTO DE ERIC JOUTI

Não foi facil! Eric Jouti esteve proximo de ser eliminado pelo mexicano Alberto Romo, mas, reagiu e na final não deu chances ao cubano Hector Solo, garantindo sua passagem ao Canada. Eric vem tendo bastante dificuldade nesse evento, mas, vem lutando muito para superar tudo, como se ve em seu depoimento abaixo

Os jogos do Latino Americano foram muitos difíceis porque todos estavam com dificuldade de jogar por causa da altitude. No final do campeonato eu treinei bastante para me adaptar com a mesa e com a altitude. Os resultados da equipe e no individual não foram o que nos esperávamos, jogamos bem, mas os peruanos conseguiram se adaptar mais rápido do que nos. Queria agradecer a torcida nos ajudou muito nas horas decisivas. Na dupla masculina perdemos para os chilenos formados por Gustavo e Sebastian, perdemos de 3x2, o ultimo set fomos derrotados por 11x9. Perdemos por causa de alguns detalhes que fizeram diferença no ultimo set. Dupla mista conseguimos encaixar o nosso jogo e estávamos entrosados pelo fato de ter jogado no Chile e termos sido campeões. Os jogos da duplas mistas foram difíceis mas estávamos bem entrosado e conseguimos a vitória por 3x0 contra a Venezuela. Na partida que estava valendo a vaga para o Canadá ganhei do cubano Hector Solo por (3x0), foi um jogo difícil, pois estava com muita pressão da torcida de Cuba, estava com pressão de ganhar a vaga. Consegui jogar bem e me classifiquei para o Canadá .
Agradeço aos técnicos Paco , Hideo , Mauricio Kobayashi, Takeda, Lincon Yasuda e Guilherme Simões, que me ajudaram a ganhar a seletiva. Agradeço a minha família que se esforça para me levar para treinar em São Bernardo e São Caetano Vou me preparar muito para a consegui uma vaga no mundial. RUMO AO CANADA!!!!!!!

Nenhum comentário: