Pelo Juvenil Feminino, Karin Fukushima e Amanda Marques, chegaram ao 3o lugar após perderem na semifinal para Karen Rojas e Blanca Durán, do Chile.
Karin 0X3 Karen Rojas
Amanda 0X3 Blanca
Duplas: Brasil 1X3 Chile
As chilenas souberam tirar uma importante vantagem do fato de elas terem realizado o último jogo do grupo, contra o Perú, de manhã, duas horas antes da semifinal. Com isso, o ritmo, o nível de concentração das chilenas estava muito acima das brasileiras nos inícios das partidas.
As brasileiras enfrentaram uma verdadeira maratona, fazendo 3 jogos disputadíssimos no dia anterior (3X2 com Venezuela, 2X3 contra Espanha e 3X1 contra Chile B). Isso pode explicar o começo de jogo fulminante das chilenas.
É claro, não se pode culpar a derrota somente nisso. As brasileiras falharam muito, deixaram de aproveitar suas chances e não tiveram volume de jogo para reagir e virar o jogo.
Nos torneios de Dupla e Dupla Mista, o dia não foi bom para Karin. Ela com Fernando, não passaram por Cecilio Correa e Jenypher Orellana da Venezuela. Começaram perdendo o jogo por 2 a 0 , foram buscar a igualdade, mas, acabram derrotados no set decisivo.
Com Amanda, a dupla esteve muito mal, cometendo erros fáceis demais. Perderam para o Perú de Ivy Plasencia e michelle Won.
Nenhum comentário:
Postar um comentário